Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Estou de Volta!!

Olá pessoal, já estou a bastante tempo sem postar nada. Pois bem, tirei umas férias bem merecidas e realizei uma viagem que foi maravilhosa, fui pra Inglaterra, realizei um sonho, no entanto quando voltei tive colocar a vida em ordem, infelizmente apesar de amar o artesanato, minha renda não vem dele o que é uma pena pois eu adoraria que fosse, mas é um caminho difícil, mas não pretendo desistir, tenho dois empregos um durante o dia e dou aula dois dias a noite, trabalho na área ambiental que também é algo que amooo, então estava  me organizando pra voltar ao blog quando aconteceu algo inesperado.
Tenho um casal de cães yorkshires, a Lola e o Billy, que pra min são membros da família, meus bebês, e de repente o billy apareceu com um inchaço na cabeça, levei ao veterinário e descobri que ele estava com um traumatismo que poderia ter sido uma pancada, estourou uma veia, não sei.... até hoje ainda não consegui desvendar o mistério, ele passou por uma cirurgia e hoje foi a última revisão e graças a Deus está tudo bem, então devido a todos estes acontecimentos, uns bons e outros ruins não estava conseguindo postar nada, mas, agora estou de volta e pretendo trazer surpresas e novidades.

4 comentários:

  1. Fico feliz que seu cãozinho está bem!!!

    ai que delícia viajar, faz um bem danado!!!!

    Bjks e boa semana.

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga Blogueira, tudo bem?
    Localizei o seu blog através do B.U. Seja bem vinda a essa parceria!
    Sou a blogueira 618 (http://artjullysmi.blogspot.com) e já estou te seguindo.
    Quando puder, dá uma passadinha lá no meu blog e ficaria bem feliz se a tivesse como seguidora também!
    Um grande abraço e ótimo dia!
    Juliana!

    ResponderExcluir
  3. Ei minha linda ,
    senti mesmo sua falta, mas que bom que agora está tudo bem hem???
    SEJA BEM VINDA DE NOVO AMIGA.
    Estou louca para ver todas as novidades que vc tem para postar.
    UM TRICCY BEIJO
    COM AMOR

    ResponderExcluir
  4. Olá Ariele, td bem? Obrigada por sua visita no meu blog, adorei suas palavras e seu blog é muito lindo! Adorei as caminhas para os seus filhotes... tbm gosto muito de pacth! Vejo que temos muito em comum... vc foi para a Inglaterra e eu morei lá um tempo... gostei muito de lá e vc? Espero poder ter vc como amiga por aqui... só não estranhe a demora em responder, é que sou mãe de duas fofuras: a Helena de 2 anos e 3 meses e o Henrique de 3 meses... é bastante coisa pra cuidar! Um beijo querida, já estou te seguindo, se quiser pode me add no face: Isabel Cristina de Medeiros.

    ResponderExcluir